quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mudando de astral...

Olá,
...mais uma vez eu demorei muito para postar algo por aqui, mas os motivos são bons, pois acho que isso significa que eu estou bem e que não estou precisando compartilhar nada com o pc (por enquanto, já que possuo apenas um seguidor do outro blog =D).
Para explicar pra quem não sabe, eu tinha uma 
"tentativa de blog" chamada A VIDA COM LUPUS,
que eu fiz na intensão de relatar casos episódios
da minha vida com a doença.
Entretanto, descobri que não faz sentido postar coisas somente sobre minha doença e achei que poderia repaginar o meu blog e assim, talvez possa passar por aqui mais vezes...
Entendo que tudo o que se escreve, por mais que sejam rascunhos ou palavras perdidas e sem sentido podem ser aproveitadas por alguém, por isso, vou deixar o link do A VIDA COM LUPUS pra quem tiver interesse...

Sem mais, me despeço por enquanto, mas prometo aparecer
com novidades sobre minha pacata vida em pouco tempo...

Beijinhos e obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário