segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Preparando as malas...

Vou postar aqui tudo o que me der vontade...por isso, digo a todos que estou me preparando para tentar virar uma mochileira!!! O que isso significa???

Bem, segundo o site da SOCIEDADE BRASILEIRA DA AVENTURA

 "O termo “mochileiro” é a tradução livre de backpacker e caracteriza o segmento dos viajantes que utilizam grandes mochilas para viajar (...). Os mochileiros tradicionais viajam de forma independente, sem a utilizaçãode agências emissivas, portanto, planejam todas as etapas da viagem e tem total liberdade para alterar o itinerário a qualquer momento. Utilizam serviços econômicos de alimentação, de meios de transporte e de acomodações mais por opção do que por limitação financeira, embora isso também ocorra.
Eles costumam viajar sozinhos ou com apenas um acompanhante, mas não descartam a possibilidade de conhecer outros mochileiros durante a viagem e continuar a jornada inteira ou parte dela com as novas companhias, pois consideram que trocar experiências com outros viajantes faz parte da viagem."

Se for de seu interesse buscar mais informações acesse o link e descubra mais...

Meu primeiro destino será Florianópolis (SC) ...tudo bem, eu já conheço a cidade, pois a família da minha mãe é de lá, mas será a primeira vez que viajarei completamente independente, com meu dinheiro, meus destinos...

Ficarei hospedada na casa de amigos e estarei lá inteiramente aos cuidados de Deus...
Falando em cuidados, apesar de eu não poder tomar sol, vou à praia SIM...FODA-SE! Mas terei todo o cuidado de me proteger...e até estou na expectativa de poder mergulhar pela primeira vez...



Por enquanto deixo-os com água na boca com as fotos de Paulo Ricardo Guedes Pinheiro




Quando voltar postarei minhas próprias fotos e contarei como foi a viagem...


Beijinho pra todos
BOA NOITE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário